Insa/MCTIC lança consulta pública para o planejamento estratégico 2020/2024

Entidade vai definir prioridades para os próximos quatro anos e público pode indicar temas prioritários
por ASCOM - publicado 08/04/2020 16h48. Última modificação 08/04/2020 16h51.

Divulgação

Divulgação

Planejamento vai determinar prioridades de 2020 a 2024

O Instituto Nacional do Semiárido (Insa), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), lançou uma consulta pública que fará parte do planejamento estratégico da entidade para os próximos quatro anos. O objetivo é traçar prioridades e aproximar o instituto dos 10 Estados que compõem o semiárido nacional.

A consulta vai até 15 de abril e pode ser acessada no site do Insa. Lá, os usuários podem responder questões sobre a atuação do instituto, sugerir melhorias e indicar temas prioritários. Segundo a diretora do instituto, Monica Tejo, a missão do Insa é usar a ciência e a tecnologia para resolver problemas do semiárido.

“A partir do preenchimento das questões relacionadas ao Insa poderemos entender o estado atual do instituto e as expectativas do nosso público-alvo que é a população do semiárido brasileiro e, desta forma, traçar objetivos para atingir nossas metas de impacto. O Insa possui como missão resolver problemas do semiárido através da aplicação de tecnologias para o convívio com a seca e outras condições adversas da região”, diz.

Acesse o formulário com a consulta pública aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4l8ciFX5wSI54sZo-bMfXaoYpSb7k9fx30hL4Tv6fzzggRA/viewform

Voltar ao topo